Participamos do

Mara Maravilha afirma que irá processar jogador Hulk

A briga começou quando, ainda em abril, comentou comentou sobre o namoro do jogador de futebol com Camila Ângelo, sobrinha da ex-esposa Iran Ângelo
16:16 | Mai. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A apresentadora Mara Maravilhosa pretende processar o jogador Hulk devido às críticas feitas por ele via Instagram. Durante o programa Triturando, do SBT, a artista revelou a intenção de entrar na Justiça. Ainda em abril, o ex-jogador da seleção brasileira afirmou que ela não respeita todas as religiões e disse saber coisas do passado dela.

"Estou aqui trabalhando honestamente, não estou roubando, não estou matando, não estou me prostituindo, não gostaria nem de ver a figura desse cidadão, ser obrigada a falar o nome dele. Espero não estar com ele pessoalmente, mas meus advogados com certeza estarão com os advogados dele porque uma declaração que ele fez, ele sim atingiu a minha moral", disparou a ex-Fazenda, que ainda afirmou que o atleta não faz o tipo dela.

LEIA MAIS | Hulk, jogador de futebol, está namorando a sobrinha da ex-mulher

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao UOL, Mara disse que não pretende falar mais no assunto no momento, mas revelou a intenção de processar mesmo o atleta. Enquanto isso, assessor de Hulk disse que "não haverá nenhuma manifestação do Hulk, que está na China, já treinando para o retorno do campeonato".

A briga começou quando, ainda em abril, Mara comentou sobre o namoro do jogador de futebol com Camila Ângelo, sobrinha da ex-esposa do atleta, Iran Ângelo. Hulk e Camila assumiram o romance pouco tempo após o jogador se separar de Iran.

Na época, Mara chegou a falar sobre o visual de Camila na praia, comparando com a entidade Iemanjá. "Com todo respeito, não estou falando da religião de ninguém não, mas ela toda de azul na praia, lembrou um pouco a imagem de Iemanjá saindo do mar", disse.

Logo, Hulk respondeu, afirmando que respeita todas as religiões: "Dona Mara Maravilha, de maravilha você não tem nada. Você vem falar que não vai falar de religião, eu não tenho religião, mas respeito todas, diferente de você".

Hulk ainda falou sobre o passado de Mara, dando a entender que sabia de algo que outros não sabiam. "Se for falar do seu passado, é aquele ditado: 'Meu passado me condena'. É melhor ficar quieto porque o que a gente já escutou falando nos bastidores a respeito de Mara Maravilha. Quando você for abrir a boca, fala a verdade, não fala para aparecer. Você tentou de todas as formas aparecer, usou religião para aparecer e nunca conseguiu", disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar