Participamos do

"Eu irritava o Boninho mesmo, mas viramos grandes amigos", diz Manu Gavassi sobre BBB

Em entrevista ao UOL a cantora Manu Gavassi falou sobre a postura durante o jogo
15:14 | Mai. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz e cantora Manu Gavassi, agora ex-BBB, afirmou que se tornou grande amiga de Boninho após o fim do Big Brother Brasil 20 (BBB20). Em entrevista ao UOL, ela assumiu que sua postura dentro do jogo pode ter irritado o diretor do programa, mas que agora está tudo bem. “Eu irritava o Boninho mesmo, mas no final ficamos grandes amigos”, confessou.

Manu ainda falou sobre a postura dentro do jogo. “É muito louco você trabalhar com entretenimento e entrar em um programa desses. Confesso que, às vezes, eu ficava até com um pouco de medo de irritar demais, porque eu era muito engraçadinha. Nas minhas justificativas de votos, em jogo da discórdia... Sempre dava uma fugida com humor! Mas o fato de eu ter ficado até a final mostra que as pessoas viram verdade naquilo”, disse.

Com a repercussão da série de vídeos produzidos para o Instagram, postados durante o confinamento, chegou a ser noticiado pelo colunista Fefito, do UOL, que a Globo gostaria de transformar em um produto para streaming. Sobre isso, Manu afirmou que existe sim a possibilidade. “Fico muito feliz de ser uma coisa tão sincera, tão minha, e de ter dado certo nessas proporções. Abriu portas de uma maneira que eu só imaginei nos meus sonhos mais loucos”, comentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Série de Manu Gavassi no Instagram pode virar produção da Globo

Sobre o choque pós-BBB ao se deparar com a pandemia do novo coronavírus, que lhe levou a ficar 3 dias longe das redes sociais, Manu afirma que não teve crise de pânico como estava sendo veiculado e que só queria se manter o mais bem informada possível. Agora ela já se acostumou e afirma que fora do confinamento os dias estão mais curtos.

“Os dias estão absurdamente mais curtos. Quando você não tem nada para fazer e não tem um celular na sua mão, os dias são equivalentes a uma semana. Agora, já está tudo voltando ao ritmo normal”, pontua.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar