Participamos do

Kim Kardashian briga com irmã em reality show; entenda

A briga teria começado após comentários de Kim sobre empenho profissional das irmãs
15:10 | Abr. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em um episódio da nova temporada de Keeping Up With The Kardashians, Kim Kardashian e sua irmã mais velha, Kourtney Kardashian, também participante do reality show, protagonizam briga, trocando xingamentos e tapas. Irmãs presentes no local, como Khloé Kardashian e Kendall Jenner, tentam separar as duas. Confira vídeo do momento:

A briga seria resultado de um dos comentários de Kim, ao dizer que as irmãs não são tão esforçadas profissionalmente quanto ela, após Kyle Jenner, a irmã mais nova, não ter participado de um desfile na Paris Fashion Week, por estar doente. Ela afirmou que no lugar dela, ainda desfilaria, “mesmo que estivesse em seu leito de morte". O comentário revoltou Kourtney, que afirmou que Kim e Khloe estão contra ela, nos últimos anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Você age como se eu não fizesse isso! Você tem essa narrativa em sua mente…” Devolveu Kourtney, enquanto Kim sorria e afirmava que trabalhava muito. Então, as duas irmãs se estapearam, se arranharam e se xingaram, enquanto Khloe tentava separar as duas.

O reality está em sua 18ª temporada, e é possível acompanhar a vida das irmãs Kardashian, exibido pelo canal E! e disponível na Amazon Prime.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar