Participamos do

"Paizão não tá mais desempregado", celebra Babu Santana, após assinar contrato com a TV Globo

De acordo com o portal G1, a TV Globo confirmou o contrato, porém não revelou maiores detalhes sobre projetos futuros. O ator já atuou em 40 filmes e 15 novelas.
21:04 | Mai. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após ter lidado de forma bem-humorada com o desemprego durante o Big Brother Brasil 20 (BBB 20), o ator Babu Santana assinou contrato com a TV Globo nesta sexta-feira, 8 e comemorou a conquista nas redes sociais. "Gratidão à Globo e a todos vocês, que torceram e torcem por mim", agradeceu.

O quarto colocado do reality show apareceu no registro já mostrando o crachá de contratado e com uma máscara de proteção. "Em tempos difíceis como esse que passamos, é um privilégio dizer a vocês que "Paizão" não tá mais desempregado", celebrou o ex-BBB em publicação no Instagram.

De acordo com o portal G1, a TV Globo confirmou o contrato, porém não revelou mais detalhes sobre projetos futuros. Babu já atuou em 40 filmes e 15 novelas, entre elas I Love Paraisópolis e Novo Mundo. No cinema, o papel mais famoso foi como Tim Maia, na cinebiografia do cantor lançada em 2014.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Filme confirmado

Com previsão para estrear entre 2022 e 2023, filme sobre a história de Maguila terá o ex-BBB20 e ator Babu Santana no papel principal da trama. A cinebiografia será dirigida pelo cearense Halder Gomes, de Cine Holliúdy e Os Parças, e contará com texto de Lusa Silvestre, responsável por roteiros como Estômago e A Glória e A Graça.

O projeto do longa, intitulado Welcome Maguila, existe há cerca de nove anos, e é tocado pelo produtor Josmar Bueno Junior, filho do boxeador Josmar Bueno e amigo próximo de Maguila.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar