Participamos do

Homenagem de atriz com carro de som tem ameças de vizinha devido à aglomeração

Izabella Santoni publicou vídeo de comemoração dos seus 25 anos no Instagram; no fim do vídeo, vizinha grita: "Eu vou chamar a polícia"
13:09 | Mai. 07, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Isabella Santoni completou seus 25 anos a distância e foi homenageada por amigos e familiares com uma surpresa em frente à casa onde vive, no Rio de Janeiro. Um carro de som parou em frente ao prédio da famosa com mensagens carinhosas e cantou o tradicional 'parabéns'. No entanto, o final curioso do vídeo deixou alguns seguidores intrigados. Nele, é possível ver uma mulher que chega gritando. "Vocês são malucos, ca****. Eu vou chamar a polícia", diz a vizinha. Em seguida, o vídeo é encerrado.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Surpresa no carro de som!

Uma publicação compartilhada por Isabella Santoni (@isabellasantoni) em

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Isabella falou sobre o acontecimento no seu perfil do Instagram e justificou a presença do veículo. "Quem acompanha meus aniversários, sabe que vira e mexe dá uma confusãozinha. Acontece, peço desculpas a essa vizinha, deixando claro que são 21h20min agora! Já faz uns 20 minutos, meia hora que acabou. A gente respeitou o horário, cada um na sua varanda, e a gente não desceu", explicou.

E continuou, explicando que os profissionais dos veículos de mensagens perguntaram a atriz se havia algum problema em realizar a homenagem, já que poderia incomodar os vizinhos. A atriz voltou a falar sobre o assunto. "Essa vizinha veio de uns seis prédios pra cá. Não sei o que ela tá passando, porque ela ficou chateada, ela nem conversou. Já veio gritando. Paz pra ela. O que eu vim é agradecer", completou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar