Participamos do

Série mexicana da Netflix faz referência ao nome de Bolsonaro

"La Casa de Las Flores" é uma produção do serviço de streaming e está em sua última temporada
12:42 | Abr. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A nova temporada da série mexicana "La Casa de Las Flores", disponível no serviço de streaming Netflix, cita o presidente Jair Bolsonaro em um dos diálogos e usa seu sobrenome como sinônimo de burro. A cena foi ao ar na terceira e última temporada da série, que estreou na última quinta-feira, 23.

Durante a cena, a personagem Paulina de la Mora, interpretada pela atriz Cecília Suarez, conversa com Diego Olvera, interpretado por Juan Pablo Medina. Durante o diálogo, a personagem se estressa com o homem e solta: "Você é burro? Você é do Alabama? Seu sobrenome é Bolsonaro ou o quê?".

A série tem uma trama de novela e gira em torno da família De La Mora, dona de uma rica rede de floricultura. Quando a amante de seu marido morre, o caso vem a tona da família junto de revelações feitas pelos filhos fora do casamento.

Não é a primeira vez que a Netflix chama a atenção por motivos políticos em suas tramas. Recentemente, um dos atores da série La Casa de Papel disse "Lula Livre" durante entrevista de divulgação da quarta temporada, que estreou no início de abril. O ex-presidente chegou a agradecer pelo recado em suas redes sociais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar