PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Ator de 'La Casa de Papel' diz "Lula Livre" durante entrevista e ex-presidente agradece o recado

Vídeo não é datado e viralizou logo após a filmagem. Quarta temporada da série foi lançada

10:50 | 08/04/2020
Ator que interpreta Palermo na série demonstrou apoio ao ex-presidente Lula durante entrevista
Ator que interpreta Palermo na série demonstrou apoio ao ex-presidente Lula durante entrevista (Foto: Reprodução/Twitter)

Nesta terça-feira, 7, o ex-presidente Lula compartilhou um vídeo em suas redes sociais que mostra um dos atores da série espanhola La Casa de Papel declarando apoio ao político. O ator Rodrigo De La Serna, que interpreta Palermo, mandou o recado durante entrevista, acompanhado de Pedro Alonso, que interpreta Berlim.

LEIA MAIS: Crítica - La Casa de Papel 4: Avançar não parece uma opção

No vídeo, os atores mandam uma mensagem para os brasileiros. "Brasil, todo o nosso amor para vocês!", comenta Pedro. Em seguida, Rodrigo complementa. "Um carinho imenso para todos e todas. Força! E Lula Livre", reforça. O vídeo não é datado e viralizou logo após a filmagem, visto que Lula não está mais preso. O Twitter oficial do político compartilhou o momento. "O bella ciao, bella ciao, bella ciao, ciao, ciao...", comentou, referindo-se a música "Bella Ciao", sucesso italiano relacionado a série.

Além de Lula, Fernando Haddad também compartilhou o momento e avaliou a série. "Quarta temporada mantém o ótimo nível e dá um recado".