Participamos do

Sem querer, Dilma faz live no Instagram e bomba nas redes sociais

Ex-presidente acabou entrando ao vivo quando tentava fazer uma ligação de vídeo
19:53 | Abr. 23, 2020
Autor Correio
Foto do autor
Correio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Que as lives estão sendo um alento para muita gente durante a quarentena, ninguém duvida. E até a ex-presidente Dilma Rousseff acabou entrando, sem querer, na onda.

Quando tentava fazer uma ligação de vídeo com o ministro da Educação da Argentina, Nicolás Trotta, a política acabou começando uma live acidental no Instagram. Os internautas, é claro, viralizaram esse momento no Twitter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dilma fazendo live sem querer no Instagram é a definição de idosos confusos com tecnologia", comentou um internauta. "A live da Dilma é a mais maravilhosa de todos os tempos. Kkkkkk", escreveu outro. "Dilma é uma fofa, não aguento", afirmou uma tuiteira. "A Dilma nessa live me representa no Home Office hahahaha", escreveu mais uma.

Do Correio via Rede Nordeste

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

a melhor live dos últimos segundos: sem querer. desbancou a vassoura azul de joelma. enquanto alguém não morrer numa live...

Uma publicação compartilhada por Malu Fontes (@maluzes) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar