Participamos do

Live de Gusttavo Lima teve mais de sete horas e arrecadou toneladas de alimentos para doação

O 2º Buteco em Casa teve mais de sete horas de duração e arrecadou toneladas de alimentos para ajudar pessoas na crise do coronavírus. O próprio cantor doou 500 mil reais em alimentos para pessoas que vivem do lixão em Aparecida de Goiânia
15:42 | Abr. 12, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Realizada na noite do último sábado, 11, a aguardada segunda live do cantor sertanejo Gusttavo Lima começou com 30 minutos de atraso e teve como abertura uma canção de louvor. Foram mais de 51 milhões de visualizações do show "Buteco em Casa", transmitido no canal oficial do cantor no YouTube. Durante apresentação, esse número chegou a 2,7 milhões de visualizações simultâneas.

Aproveitando o mote do Sábado de Aleluia, Gusttavo entrou cantando o louvor "Maria Passa na Frente", deixando os fãs divididos. Enquanto uns se emocionavam com a citação religiosa, outros, que esperavam por um sucesso do sertanejo, não sabiam se curtiam ou se oravam junto. Com informações do UOL.

"Essa canção eu quero oferecer para todas as famílias que estão passando por um momento difícil e para as pessoas isoladas em casa. Vamos entregar tudo na mão de Deus", falou o músico antes de pedir aos milhares que o assistiam: "Que os seres humanos sejam mais humanos".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com um cenário pomposo, que, além de uma belíssima piscina iluminada, incluía um carro, uma kombi e uma caminhonete ao fundo de sua mansão em Goiás, o músico tocou seus grandes sucessos, além de clássicos do sertanejo.

Três músicos que não apareciam no vídeo o acompanhavam. "Estamos todos aqui dentro de casa ensaiando e compondo muito. Todo mundo já fez os exames (para Covid-19) e está tudo certo, inclusive, eu", explicou o cantor que foi criticado nas redes sociais por ostentar uma produção repleta de pessoas em sua primeira live, contrariando as recomendações do isolamento social para conter a pandemia do coronavírus.

Leia também | Exibições de lives brasileiras levantam questionamentos sobre aglomeração de pessoas

Outro fator que também chamou a atenção foram os palavrões que o sertanejo soltou durante a live. Quando um mosquito entrou em seu nariz, ele disse: "Entrou um mosquito no meu nariz, aqueles 'boceteros' de c* de cachorro, sabe?". 

Falante, Gusttavo ainda mandou um abraço para o Neymar, que apareceu rapidamente na live através de videoconferência, e elogiou a própria esposa dizendo que estava mais bonita do que o comum. Ele também comentou a live de Bruno & Marrone, realizada nesta quinta: "O que foi aquela live, hein? É insuperável. Bruno, o que você bebeu? Você estava mais doido que o Batman".

O 2º Buteco em Casa teve mais de sete horas de duração e arrecadou toneladas de alimentos para ajudar pessoas na crise do coronavírus. O cantor doou 500 mil reais em alimentos para pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social em Aparecida de Goiânia.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar