Participamos do

Com suspeita de coronavírus, Ana Hickmann está isolada de familiares em sua própria casa

Apresentadora ainda não fez testes devido a alta demanda nos hospitais
11:50 | Mar. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ana Hickmann usou suas redes sociais para informar aos fãs e seguidores que está com alguns sintomas do coronavírus, como febre alta, calafrios e dores no corpo.

A apresentadora está isolada em um quarto de hóspedes na sua própria casa e afirmou estar longe de familiares, seu marido e filho, comunicando-se com eles por chamadas de vídeo. "Faço parte dos casos suspeitos", disse. Após conversar com seu médico particular, a loira foi orientada a não ir para o hospital fazer testes para a doença. Devido a alta demanda, os testes estão sendo direcionados apenas para pessoas com insuficiência respiratória, e Hickmann não está sentindo esse sintoma até então.

"Não tem teste para todo mundo. Eu não quero tirar o lugar de quem realmente vai precisar do exame, de um leito de hospital, de uma atenção especial".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela também destacou a importância de levar a sério o isolamento social. "Amor e respeito é se afastar de todo mundo agora. Se você ama, você vai se afastar".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar