Participamos do

Irmão de Bruno Gagliasso tem passaporte furtado após cancelar viagem por medo de coronavírus

Thiago Gagliasso viajaria para ver Neymar. O jogo que o irmão de Bruno veria irá acontecer sem torcida na arquibancada e com os portões fechados, a fim de prevenir infecção do coronavírus
14:49 | Mar. 13, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, teve o passaporte roubado nesta sexta-feira, 13, após cancelar viagem para Europa por prevenção ao coronavírus. Ao deixar a mochila no carro de um amigo, ele não esperava que o veículo seria furtado, levando junto os seus pertences. As informações são da colunista Fabiana Oliveira, do jornal O Dia.

"Eu tinha cancelado a viagem por causa do Coronavírus, por isso não embarquei. Levaram meu passaporte e minha mochila com umas roupas", disse Thiago para a colunista.

A viagem marcada pelo ator seria para assistir a Neymar no jogo do Paris Saint-Germain. O jogo que Thiago veria irá acontecer sem torcida na arquibancada e com os portões fechados, a fim de prevenir infecção do coronavírus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar