Participamos do

Revista coloca Anitta entre as 20 mulheres mais poderosas do Brasil

A revista ressalta os 44 milhões de seguidores da Anitta no Instagram, suas palestras e contratos com diversas marcas
22:23 | Mar. 03, 2020
Autor do Jornal do Commercio
Foto do autor
do Jornal do Commercio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Anitta, aos 26 anos, foi nomeada pela Revista Forbes como uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil. Na edição veiculada nesta semana, a publicação elegeu vinte lideranças femininas em negócios, ciência, artes, mídia, gestão pública e terceiro setor. A artista fez questão de exibir a publicação em suas redes sociais.

Na descrição de Anitta, ela é apresentada como "cantora, compositora e empresária". Segundo a Forbes, ela ganhou destaque na seleta lista por seus bilhões de streams, suas parcerias internacionais e sua credibilidade e influência, essenciais para seu sucesso no mercado publicitário.

“O que mais prendi foi a não fingir ser um personagem que você não é, ser o mais autêntica possível e não cair em contradição sobre você, seu produto, sua marca. Também tenho em mente que comecei ainda adolescente. Quando o público passou a enxergar que não tem problema admitir os erros da carreira, ele viu autenticidade e verdade”, disse a artista para a Forbes.

A revista ressalta os 44 milhões de seguidores da Anitta no Instagram, suas palestras, inclusive em Harvard, e também seus contratos de garota-propaganda. Anitta estampa campanhas da Claro, Samsung, Adidas, Rexona, Tinder, além de ser head de criatividade e inovação da Ambev, criando produtos para a Skol Beats.

“Não tenho vontade de levar a profissão de cantora como faço hoje por muito tempo. Não é fácil, é cansativo, exige muito de você. Minha intenção é diminuir o ritmo e trabalhar com marcas, criar produtos e eventos”, afirmou a poderosa na reportagem.

Via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar