Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Larissa Manoela anuncia segundo filme com a Netflix para 2021

O novo streaming a atriz será "Lulli" uma estudante de medicina
15:00 | Jan. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Larissa Manoela anunciou que já está com um novo projeto para gravar com a Netflix e que deve estrear em 2021. O anúncio foi feito no "Tudum Festival" no último sábado 25, em São Paulo. As informações são do portal UOL. 

Aos 19 anos, a estrela teen lançou "Modo Avião", na última quinta-feira, 23. No longa, a Larissa interpreta Ana, uma adolescente que vive em busca de seguidores e que faz de tudo por posts bombados nas redes sociais. No decorrer do filme, a personagem sofre uma reviravolta.

Para 2021, o novo streaming será "Lulli", onde a atriz viverá uma ambiciosa estudante de medicina que sonha em ser a melhor cirurgiã do mundo. "Estou muito feliz com o meu segundo filme na Netflix! Tenho o desafio de interpretar uma mulher super madura, que foge da minha realidade. Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito", contou a atriz e cantora de 19 anos", contou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar