Participamos do

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção da Malhação, fala sobre expectativa de ser pai

Sérgio conta que não tem preferência de gênero para o filho, embora acredite que uma menina seria interessante para a esposa, que já tem um menino
15:59 | Fev. 26, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator Sérgio Hondjakoff, intérprete do personagem Cabeção na novela Malhação durante seis anos, vai ser pai. Com quatro meses de gestação da esposa Danielle Monteiro, o artista falou à colunista Patrícia Kogut, do O Globo, sobre as expectativas para a paternidade. 

"A Dani já tem um filho de 10 anos, o Miguel. Estava um pouco receosa. Mas acabou acontecendo e estamos muito felizes. Como é meu primeiro filho, também estou um pouco apreensivo, mas confio que tudo vai se ajeitar, financeira e artisticamente", afirma.

Sérgio conta que não tem preferência de gênero para o filho, embora acredite que uma menina seria interessante para a companheira, que já possui um filho menino.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Sérgio quando atuava em Malhação
Sérgio quando atuava em Malhação (Foto: Kiko Cabral / Globo / Divulgação)

O romance, cheio de altos e baixos, foi firmado há apenas um ano, embora os dois se conheçam desde a adolescência. Sérgio acredita que pelo trabalho os dois não tinham tempo para engatar um namoro. Em 2007, após sair da Malhação, ele conta que procurou Dani, mas ela já estava casada com outro homem.

Sobre o "Cabeção", Sérgio afirma que até hoje é parado na rua. "Foi um personagem que marcou a vida de muitas pessoas. Elas me param nas ruas e dizem que torcem muito por mim e querem me ver novamente na TV. Eu me sinto honrado com tanto carinho. E também torço para voltar ao ar logo", diz.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar