PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Xuxa revela ter sido traída diversas vezes por Pelé: "Para ele era normal"

A apresentadora começou a namorar o ex-jogador quando ainda tinha 16 anos

16:29 | 17/02/2020
Xuxa revela ter sido traída "de cabo a rabo" pelo ex-jogador
Xuxa revela ter sido traída "de cabo a rabo" pelo ex-jogador (Foto: Reprodução/Record TV)

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou ter sido traída diversas vezes pelo ex-jogador de futebol, Pelé, seu primeiro namorado. Em participação no canal do influencer Matheus Mazzafera no Youtube, na última semana, ela afirmou que traição era “normal” para o mineiro, com quem ficou por seis anos.

Xuxa fez a confissão durante a brincadeira do “Eu Nunca”, em que Matheus fazia perguntas e ela, junto as demais convidadas Cléo Pires e Isis Valverde, ingeriam bebida alcoólica caso a resposta fosse sim. Ao serem perguntadas se já foram traídas, a apresentadora bebeu como afirmativa e abriu o jogo quanto a relação que tinha com o ex-jogador.

“Eu era traída de cabo a rabo. Muito, mas muito. A ponto de olhar para ele uma vez, ele estar com batom na boca vermelho e eu não estava de batom. Para ele era normal", revelou a apresentadora. Ao ser questionada sobre o seu posicionamento à época, ela, que tinha apenas 16 anos quando começou o namoro, alegou que Pelé havia sido “seu primeiro em tudo” e que por isso a falta de experiência fazia com que ela achasse “normal ser traída”.

A apresentadora revelou ainda que Pelé também tratava com normalidade a situação, chegando a contar dos casos que tinha para ela, se colocando sempre na terceira pessoa. "O Pelé ficou com fulana de tal. Guarda bem esse nome”, relembrou, imitando a fala dele. “Ele falava assim: 'As mulheres querem ficar com o Pelé'. Eu era muito novinha e não tinha experiência nenhuma. O que ele falava eu achava que era verdade”, completou.

A eterna rainha dos baixinhos já havia falado sobre a relação com o ex-atacante da seleção antes. Em uma entrevista dada ao Programa da Eliana, em 2019, ela afirmou que participou do polêmico filme erótico "Amor Estranho Amor", onde tem relações sexuais com um menino de 12 anos, para agradar Pelé,seu namorado à época.