PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Após notícia falsa, Anitta nega romance com Lexa e diz que não deve nada a ninguém

Jornal Extra publicou matéria que afirma que as cantoras se relacionaram em viagem para Aspen; ambas negam a informação

15:44 | 13/02/2020
A cantora Anitta negou a notícia no Instagram
A cantora Anitta negou a notícia no Instagram (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira, 13, Anitta se posicionou em suas redes sociais para desmentir informações publicadas pelo jornal Extra sobre um suposto relacionamento com Lexa.

A cantora logo foi contra a informação, que para ela soou como uma irresponsabilidade que atinge sua honra e a da funkeira. Ela mostrou todo o seu repúdio em stories no Instagram. "Gostaria de pedir a todos os veículos de imprensa que se preocupam com a VERDADE que não repliquem essa mentira", disse a cantora, que solicitou desculpas imediatas ao jornal, além de afirmar que adiantará as medidas necessárias junto aos advogados.

A cantora também afirmou ser aberta para diálogo sobre sua vida sexual. "Sou livre, me divirto, faço tudo que eu estiver a fim e não devo nada a ninguém", disse Anitta ao reforçar que ficar com uma pessoa casada é contra todos os seus princípios.

Lexa também se posicionou em seu perfil no Instagram. “A galera tá se superando nas notícias”, disse em um dos stories.

ENTENDA A SITUAÇÃO

A notícia publicada no jornal Extra na manhã desta quinta-feira afirma que as duas artistas se relacionaram durante viagem para Aspen, cidade em Colorado, nos Estados Unidos. A matéria também traz informações sobre supostos relacionamentos anteriores de Anitta, entre Gabriel David, comandante da Beija-Flor, e Raphael Machado, estudante de Direito.