Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

André Marques homenageia cachorra vítima de Leucemia

O apresentador afirma que está fazendo o possível para dar qualidade aos últimos momentos de vida da golden retriever Cuca, de 12 anos
16:49 | Jan. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O apresentador André Marques usou sua conta do Instagram na última segunda-feira, 27, para homenagear uma de suas cachorras, a golden retriever Cuca, de 12 anos, que enfrenta graves problemas de saúde. Além de artrite e artrose, a cadela é vítima de um câncer, que acabou virando leucemia.

André publicou uma foto em que aparece jogando Cuca em uma piscina. Na descrição, ele afirma que está fazendo o possível para dar qualidade de vida à cachorra, no que seria os O Povo“últimos momentos” dela. O apresentador do The Voice Kids e do É de Casa afirmou que contrariou os especialistas, que mandaram ele proibir a cadela de fazer “tudo que ela ama”.

“Quero que você tenha um final de vida feliz fazendo o que você mais ama! Vale para mim o que você ama e gosta! Caguei para o resto! Vale sua alegria e felicidade até o final! Não vou ser egoísta para você ficar mais tempo aqui comigo, mas infeliz... toda enjoada da quimio e deitada. Seu lugar é na água, na piscina, onde você mais ama! E assim vou levar você até o dia que você virar estrelinha. Te amo, filha! Você escolhe sua hora e eu, chorando mas conformado, vou te respeitar! Te amo!", escreveu ele na rede social.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os seguidores e amigos de André se manifestaram na publicação, apoiando a atitude dele. A atriz Giselle Itié chegou a comentar que passou pelo mesmo. "Força, mano! Passei por essa dor no ano passado. E fiz o mesmo: dei tudo que a minha pequena Friducha queria. E Vida la Vida Loca!”, escreveu Itié.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar