Participamos do

Foto de Louro e Palmirinha é ação de marketing de empresa japonesa

Chamada de "O Bom é Dividir", a campanha reúne as marcas Mid e Fit, de refrescos em pó
14:42 | Jan. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma foto de Louro José e Palmirinha gerou diversas especulações nas redes sociais na última segunda-feira, 20, fazendo com que internautas questionassem se o papagaio deixaria o Mais Você, de Ana Maria Braga. Entretanto, foi revelado nessa quarta-feira, 22, que a foto faz parte de uma ação de marketing da empresa japonesa Ajinomoto.

Chamada de "O Bom é Dividir", a campanha reúne as marcas Mid e Fit, de refrescos em pó. Várias personalidades da culinária brasileira estão juntas para a ação, que terá também uma propaganda para a televisão com os famosos.

A revelação foi feita por Ana Maria Braga, em postagem no Instagram. “Gente, como eu falei, o bom é dividir! Ainda mais quando é uma novidade tão legal e junto com quem a gente ama. Estou dividindo o Louro com a Palmirinha para apresentar a nova Promoção O Bom é Dividir MID® e FIT. Participem e concorram a um carro por semana e um kit cozinha por dia!”, escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

ENTENDA

“Olha quem tá dividindo a bancada da cozinha comigo…”, escreveu Palmirinha em foto ao lado de Louro José na segunda-feira. No mesmo dia Louro publicou: "Com o coração dividido! Vêm coisas boas por aí... Logo conto para vocês!", publicou Louro nas redes sociais.

Surpreendendo a todos, Ana também comentou a foto em postagem no Instagram: “A vida me ensinou que o bom é dividir as amizades! O importante é o que a gente sente um pelo outro”, disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar