PUBLICIDADE
Noticia

Andressa Urach revela que quase bateu em seu filho após o jovem se afastar da igreja

O jovem decidiu ir morar com o pai que segue outra religião, isso deixou Urach chateada

13:00 | 21/01/2020
Andressa Urach quase bateu em seu filho após o jovem se afastar da igreja.
Andressa Urach quase bateu em seu filho após o jovem se afastar da igreja. (Foto: Instagram / @andressaurachoficial)

Andressa Urach desabafou ao falar que quase agrediu seu filho, de 15 anos, após o jovem resolver se afastar da igreja. A famosa relatou em seu Instagram que ficou triste ao perceber que o rapaz estava querendo levar a vida em um outro rumo por influências do pai. As informações são do portal UOL.

Urach hoje leva uma vida diferente de quando foi eleita vice miss bumbum e e participava de realitys. Agora, ela frequenta a igreja Universal e prefere manter sua rotina ligada às obras de caridade. O filho de Andressa acompanhou a mãe na vida religiosa, no entanto, o jovem resolveu ir morar com o pai que não segue a mesma religião, no fim do ano passado. E, desde então, o garoto tem se afastado da mãe, "Há algumas semanas já estava se afastando de Jesus, não lendo mais a Bíblia e indo contrariado para as vigílias", desabafou.

Durante um testemunho, Urach relatou que sentiu a situação sair do controle. "Confesso que foi muito difícil no início ver meu filho escolher outro caminho. Chorei muito, muito mesmo, gritei muito e quase bati nele. Não queria ver meu filho sofrer como eu sofri. Mas não é por força e nem por violência, e sim pelo Espírito." explicou.  Horas depois, Andressa preferiu apagar as mensagens de seu Instagram.

A situação não chegou a se concretizar, no mesmo post Andressa agradeceu por não ter batido em seu filho. Nas redes sociais, os fãs da famosa repercutiram que a relação entre mãe e filho já estava complicada desde que Urach decidiu remover uma tatuagem que tinha com o nome do filho.