Participamos do

Sabrina Sato apresentará o programa "Domingo Show" a partir de março

A Record confirmou a estreia da japa para o dia 8 de março
14:00 | Jan. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sabrina Sato será a nova apresentadora do programa "Domingo Show", exibido pela Rede Record. A confirmação foi feita pela própria emissora. A japa estará no ar a partir do dia 8 de março. As informações são do portal UOL. 

Sato deveria ter assumido ainda o "Domingo Show" em janeiro, mas a apresentadora  tinha alguns contratos para cumprir que dificultaram a sua estreia. A Record também divulgou que o  programa contará com novos quadros e atrações inéditas.

Após a saída do apresentador Geraldo Luís para a apresentação do programa "Balanço Geral São Paulo", a emissora estava sondando os possíveis substitutos para para as tardes do domingo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A japa está na emissora desde 2014, e como apresentadora comandava "Programa da Sabrina". Nem a Record e nem a estrela se pronunciaram sobre o que deve acontecer com o antigo programa. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar