Participamos do

Carlos Alberto de Nóbrega é internado em hospital após tomar iogurte vencido

O apresentador usou as redes sociais para explicar porque está ausente das telinhas. Ele deve continuar internado pelos próximos dias para recuperação
16:00 | Jan. 12, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 83 anos, precisou ser internado após ingerir um iogurte que estava fora do prazo de validade. Carlos Alberto está no Hospital Sírio Libanês se recuperando de uma infecção generalizada, em São Paulo.

Em vídeos divulgados em suas redes sociais, o apresentador desabafa: "Hoje o assunto é sério. Estou internado por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal. Porque eu tomei na quarta-feira, 8, um iogurte e eu não reparei na validade. Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz", fala.

Atualmente Carlos Alberto está no ar na apresentação semanal do programa "A Praça é Nossa" do SBT. O apresentador afirmou que não tem previsão de alta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar