Participamos do

Atriz Thaila Ayala posa ao lado de papel higiênico com rosto de Donald Trump estampado

De críticas a brincadeiras, seguidores e amigos da global responderam ao registro
22:42 | Jan. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz brasileira Thaila Ayala publicou em seu instagram uma foto em que segurava um rolo de papel higiênico, estampado com o rosto de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. O registro foi feito na noite dessa terça-feira, 7, e repercutiu na internet.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Na falta de um neve

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na legenda da foto Thaila brincou, alegando que usaria o produto “na falta de um Neve”, marca popular de papel higiênico no Brasil. O também ator e amigo da atriz, Bruno Gagliasso, respondeu a publicação com um “amei. Onde compra?”. Alguns seguidores da global chegaram a se manifestar pedindo para que ela “respeitasse” Trump.

A publicação da atriz foi feita no momento em que Estados Unidos e Irã vivem uma tensão, gerada após um ataque coordenado por Donald Trump, que resultou na morte do general iraniano Qassim Suleimani.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar