Participamos do

Anitta revela se sentir nervosa em participar da novela "Amor de Mãe" da Globo

A musa participará da trama das nove "Amor de Mãe"
14:00 | Jan. 07, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Anitta revelou se sentir nervosa por sua participação na novela da Rede Globo "Amor de Mãe". A musa interpretará a personagem "Sabrina". A poderosa usou a sua conta do Instagram na última segunda-feira,6, para explicar numa sequência de vídeos a emoção e o medo em estrear nas telinhas como atriz. Nem a artista e nem a emissora revelaram o dia em que a cenas irão ao ar.

Sempre na frente dos holofotes, Anitta usou as redes sociais para dar a notícia aos fãs de que em breve ela estará nas telinhas. "Estou voltando do Projac, emocionada e nervosa, participarei da novela e farei um personagem completamente diferente da minha personalidade" conta. Em sua participação na novela, como "Sabrina", os papéis se invertem, a mocinha será uma fã chiclete que fará tudo para ficar perto de seu ídolo.

A estrela também aproveitou o momento para falar que irá diminuir a quantidade de apresentações após participar do Coachella Valley Music and Arts Festival 2020 no Estados Unidos. "Minha carreira é linda, adoro tudo, mas preciso me preservar, meu ritmo é muito exaustivo, quero mais momentos com minha família, amigos e comigo mesma" ressaltou. ,

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Anitta foi recebida nos bastidores com muito entusiasmo por todos da novela. Em uma das publicações da atriz Regina Casé, a poderosa aparece bem animada. Casé vive a personagem "Lurdes" uma das protagonista da trama. "Anitta nos bastidores, não tenho nem roupa" escreveu no post.

Anitta já fez outras participações em séries, filmes, mas em todos interpretando ela mesma, como em sua aparição no longa brasileiro "Meus 15 anos" (2017). O filme conta a história de "Bia"estrelado pela atriz teen Larissa Manoela, Anitta fez um show surpresa durante o aniversário da personagem.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar