Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Gretchen e outros famosos são alvo de golpistas que criam eventos falsos

Gretchen, que está de férias na França, afirma que os golpistas entraram em contato com sua família e conhecidos
14:33 | Dez. 18, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Famosos alertaram seguidores sobre golpe no WhatsApp. Nesta quarta-feira, 18, Gretchen declarou que golpistas pedem o número de celular dos fãs alegando ser para um evento com a artista. "Gente, cuidado. Mais um golpe por aí. Não tenho NENHUM EVENTO NO BRASIL. Estou de férias na França. Favor não acreditem", declarou. Nathalia Dill e Caio Castro também denunciaram o golpe.

Gretchen, que está de férias na França, afirma que os golpistas entraram em contato inclusive com sua família e conhecidos. Em vídeo, ela afirmou que não está no Brasil e que só voltará a cantar em janeiro.

Confira vídeo da cantora:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Genteeee cuidado. Mais um golpe por aí. Não tenho NENHUM EVENTO NO BRASIL. Estou de férias na França. Favor não acreditarem.

Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em

OUTROS FAMOSOS

Além de Gretchen, outros famosos também declararam terem sido usados para a mesma tentativa de golpe. A atriz global Nathalia Dill publicou em seu perfil do Instagram um aviso sobre o crime na tarde desta quarta-feira, 18. "Aviso! Estão ligando em meu nome para convidar pra um evento. Não confirmem! Eles querem clonar o Whatsapp e pedir dinheiro", disse.

Após a postagem de Nathalia, foi a vez de Caio Castro se pronunciar sobre o assunto. "Atenção, estão usando meu nome no Whats para dar um golpe. A conversa é sobre uma festa dia 28. TUDO GOLPE, não deem código de nada, não tem festa nenhuma, obrigado", disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar