Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Como Será" deixará de ser exibido na programação da Globo

Após cinco anos sendo exibido nas manhãs dos sábados, o programa chega ao fim e emissora demite mais de 30 funcionários
21:00 | Dez. 02, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O programa "Como Será" deixará de ser exibido nas manhãs de sábado na Rede Globo. Após cinco anos sendo apresentado pela jornalista Sandra Annenberg, a emissora teria tomado a decisão nesta segunda-feira, 2. As informações são do portal Uol.

Além do fim do programa, pelo menos 30 funcionários foram demitidos pela emissora. O “Como Será” estreou em 2014 e além de reunir conteúdos educacionais, exibia quadros motivacionais, de empreendedorismo e social. Atualmente, Annenberg divide a apresentação do programa “Globo Repórter” com a também jornalista Glória Maria. 

Em nota, a assessoria da Globo informou que ainda há programas inéditos a serem exibidos e que, até a chegada da nova programação, serão mostrados os melhores momentos que marcaram os cinco anos da atração.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar