PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Sérgio Moro é aplaudido por Roberto Carlos durante show que integrará especial de fim de ano da Globo

O ministro da Justiça e Segurança Pública estava acompanhado da esposa quando foi surpreendido pelo cantor nesse sábado, 30, em Curitiba

19:23 | 01/12/2019
O ex-juiz registrou o momento após espetáculo de Roberto Carlos na Ópera de Arame, em Curitiba
O ex-juiz registrou o momento após espetáculo de Roberto Carlos na Ópera de Arame, em Curitiba (Foto: Reprodução/Twitter)

Sérgio Moro foi aplaudido por Roberto Carlos e plateia neste sábado, 30 de novembro, em show do cantor na Ópera de Arame, em Curitiba. O ministro da Justiça e Segurança Pública levou a esposa, advogada Rosangela Wolf Moro, para assistir à apresentação e foi surpreendido pelo cantor de 78 anos.

“Tenho o privilégio de receber aqui nessa plateia um cara que realmente admiro e respeito por tudo o que ele feito por nosso  País", disse Roberto Carlos, entre músicas. Após o show, o ministro aproveitou para tirar uma foto com Rosângela, ao lado do "rei".

"Dia de levar a esposa em show romântico e reverenciar o Rei”, registrou o ex-juiz na conta pessoal do Twitter.

Especial de fim de ano

O especial de fim de ano tradicionalmente realizado por Roberto Carlos será diferente em 2019. Enquanto nos anos anteriores o Rei gravou show único, desta vez a programação será um compilado de diversas apresentações do cantor pelo mundo.

Intitulado como "Roberto Carlos - Além do Horizonte", a Globo transmitirá o espetáculo gravado em Curitiba (PN), em Nova York (EUA) e em Lisboa (PT). Ainda, o diretor artístico da emissora, LP Simonetti, revelou que o público assistirá aos bastidores do Rei ensaiando, chegando aos shows e contando sobre a vida profissional.