PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Ana Maria Braga se emociona ao falar que sua cachorrinha está cega

De acordo com a apresentadora, a cachorrinha perdeu completamente a visão por conta de um glaucoma

16:40 | 22/11/2019
Ana Maria Braga se emociona ao falar que sua cachorrinha está cega.
Ana Maria Braga se emociona ao falar que sua cachorrinha está cega. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga foi às lágrimas na edição desta sexta-feira, 22, do "Mais Você" ao falar de sua cachorrinha Cristal, que, recentemente, ficou cega. O desabafo aconteceu logo após a produção do programa exibir uma matéria sobre cães-guias, utilizados por pessoas com deficiência visual.

"Desde o ano passado, eu comecei a perceber que ela estava mais tristinha e começou a bater em algumas coisas. Aí eu comecei a fazer um tratamento e descobri que ela tinha glaucoma. Apesar de tudo, não conseguimos reverter. Hoje, a Cristalzinha está cega", revelou Ana Maria, já bastante emocionada.

A apresentadora ainda falou sobre o desafio que está sendo cuidar da cachorrinha. "Hoje eu sou a guia, a mãe-guia. Faz pouco tempo que ela tá com cegueira total. Então, ela ainda está aprendendo os caminhos e estou aprendendo a cuidar dela, para que ela não se sinta tão perdida", continuou.

"Ela está bem, mas é uma situação que você realmente começa a entender a dificuldade da vida das pessoas que não tem visão. Amor é o mais importante de tudo", finalizou.