PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Pastora evangélica, mãe de Sarah e Saulo Poncio publica ensaio seminu "abençoando" casal gay

O ensaio foi feito para comemorar a celebração do primeiro casamento gay da Igreja Pentecostal Anabatista

16:07 | 21/11/2019
Mãe dos irmãos Poncio publica ensaio seminu
Mãe dos irmãos Poncio publica ensaio seminu "abençoando" casal gay. (Foto: Reprodução/Instagram @simoneponcioficial)

A pastora Simone Poncio, mãe da influenciadora digital Sarah Poncio e do músico Saulo Poncio, publicou um ensaio seminu para celebrar a primeira união de um casal gay de sua igreja. O casamento foi celebrado nessa quarta-feira, 20, na Igreja Pentecostal Anabatista, que é dirigida por ela e pelo marido, o pastor Márcio Poncio.

"Que dia tão especial. Que casamento. Já está de tirar o fôlego. 'O que? Pode isso Arnaldo?'. Sim, a regra é clara. E qual é a regra? Amarás ao senhor teu Deus, de todo o teu coração, de toda as tuas forças e de todo o seu entendimento", escreveu a pastora em seu perfil no Instagram.

"Então meus amores, Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus, esse lindo ensinamento", completou.

Pouco tempo após a publicação, as imagens se tornaram um dos principais assuntos das redes sociais. Entre muitos elogios e questionamentos confusos, também tiveram várias críticas. Muitas delas vindas de pessoas seguidoras da mesma religião de Simone.

A partir disso, um dos noivos, Geraldo Segreto, resolveu explicar o conceito das fotos. "Basicamente, ela se despiu do preconceito e dos tabus para pregar o verdeiro evangelho de Cristo: o amor", disse.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

QUE DIA TÃO ESPECIAL!!! QUE CASAMENTO! Já está de tirar o fôlego... primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. - O QUE??? Pode isso Arnaldo? - Sim, a regra é clara. - E qual é a regra? - Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo. “Mas, peraí... quem é o meu próximo?” Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37). Então meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento. #QuemDisseQueSomosDiferentes? #AAlmaNãoTemSexo #DeixaEuFicarNesseLugarTodosOsDiasDaMinhaVidaENaEternidade

Uma publicação compartilhada por Simone Poncio (@simoneponcioficial) em