Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Caio Castro se relacionou com outra atriz durante relacionamento com Grazi Massafera, diz colunista

A atriz Dandara Mariana teria rompido o romance com o ator após ele e Grazi aparecerem juntos no Rock In Rio
10:22 | Nov. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Humor

Parece que Grazi Massafera não era o único relacionamento de Caio Castro. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator também se relacionou com a atriz Dandara Mariana por pouco mais um mês enquanto ele estava envolvido com a intérprete de Paloma em "Bom Sucesso".

Achando ser única no coração do ator, Dandara, que participou da última temporada da "Dança dos Famosos", teria terminado o romance após Caio ter sido fotografado com Grazi no Rock In Rio. À reportagem, amigos da atriz afirmaram que ela estava bastante apaixonada pelo galã e acreditava que seria anunciada como a "namorada oficial" do artista, o que não aconteceu.

Ao contrário de Dandara, Grazi sabia que não era o único relacionamento de Castro e esse teria sido um dos motivos que a fez não rotular o romance.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar