Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

DJ Alok vira personagem do jogo "Free Fire"

O artista se apresentou no último sábado, 16, na final do campeonato mundial do game, realizado pela primeira vez no Brasil
21:43 | Nov. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Considerado um dos mais famosos DJs do mundo, Alok se transformou em um personagem do jogo de ação "Free Fire". O artista se apresentou no último sábado, 16, na final do campeonato mundial do game, realizado pela primeira vez no Brasil. No evento, o músico também lançou um videoclipe de "Vale Vale", música tema do "Free Fire World Series 2019".

Disponível no jogo desde o último dia 5 de novembro, o avatar vem acompanhado de vários recursos como roupas e acessórios. Além disso, todo o dinheiro arrecadado com a comercialização do material do DJ será destinado a uma entidade beneficente escolhida por ele.

O "Free Fire World Series 2019" reuniu 12 das melhores equipes do jogo de batalha na Arena Carioca 1, dentro do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Essa foi a segunda edição do evento. Os vencedores foram os jogadores do time brasileiro do "Corinthians". Eles receberam cerca de R$ 1 milhão como prêmio final.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira o videoclipe da música "Vale Vale" para o "Free Fire":

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar