Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ludmilla se envolve em confusão após ser chamada de "nojenta" em boate, diz colunista

A funkeira teria ido tirar satisfação com a suposta responsável pela ofensa, uma das funcionárias da boate
15:26 | Nov. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Ludmilla se envolveu em uma confusão na última terça-feira, 12, em uma boate localizada no Rio de Janeiro após ser chamada de "nojenta" por uma funcionária do estabelecimento. De acordo com o colunista Leo Dias, a funkeira teria ido tirar satisfação com a suposta responsável pela ofensa e, em certo momento, teria esfregado o celular no seu rosto. Constrangida pela abordagem de Ludmilla, a colaboradora teria começado a chorar no local.

Ao jornalista, assessoria de Ludmilla confirmou o fato, mas negou que a cantora esfregou o celular na cara da mulher. Na verdade, ela teria apenas mostrado o significado da palavra 'nojenta' à funcionária e reforçado a importância de ter empatia e respeito pelo próximo. Na nota, também é negado qualquer tipo de agressão por parte da funkeira.

"Mesmo que Ludmilla tenha uma imagem pública, isso não dá a ninguém o direito de agredi-la verbal ou moralmente", dizia a nota, que também repudia qualquer tipo de preconceito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já a boate lamentou o ocorrido e afirmou acreditar na idoneidade da funcionária. Além disso, o estabelecimento ressaltou que estará sempre de portas abertas para receber Ludmilla e seus amigos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar