Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Festa de aniversário de MC Guimê irrita vizinhos e polícia é chamada, diz colunista

Ao colunista Leo Dias, Lexa, esposa do cantor, confirmou o fato e garantiu que a ordem da Polícia sobre a Lei do Silêncio foi acatada imediatamente
18:04 | Nov. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A festa de aniversário do funkeiro MC Guimê, que completou 27 anos no último domingo, 10, terminou com a Polícia batendo na porta da casa do artista, localizada em um condomínio em Alphaville, São Paulo. O motivo? A celebração, realizada na noite da última terça-feira, 12, seguiu até de madrugada e o barulho da música incomodou os vizinhos do músico.

Ao colunista Leo Dias, Lexa, esposa do cantor, confirmou o fato e garantiu que a ordem da polícia sobre a Lei do Silêncio foi acatada imediatamente. "Quem falou com eles foi a minha assessora e ela me contou. Mas a festa já estava acabando, terminou cedo. Eles pediram para abaixar o som e nós fizemos", disse a cantora.

No domingo, dando início as comemorações de seu aniversário, Guimê se batizou na ireja evangélica Assembleia de Deus de Alphaville. Ele é adepto a religião há cerca de um ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar