Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

A Dona do Pedaço: Paolla Oliveira muda de visual e fica loira para nova fase de Vivi Guedes

Na reta final da trama, a influenciadora digital tentará fugir do país com seu amante Chiclete, personagem de Sérgio Guizé
10:33 | Nov. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Paolla Oliveira radicalizou o visual e ficou loira para a nova fase de sua personagem Vivi Guedes em "A Dona do Pedaço". Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou o resultado da mudança, que foi feita pelas mãos do cabeleireiro Getúlio Cruz.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a mudança no visual de Vivi ocorreu para dificultar sua identificação. Na reta final da trama, a influenciadora digital tentará fugir do país com seu amante Chiclete, personagem de Sérgio Guizé. Contudo, o plano não irá funcionar e ela será sequestrada por Camilo (Lee Taylor).

O perfil de Vivi no Instagram já acumula mais de 2,3 milhões de seguidores. Recentemente, ela afirmou que a conta da personagem pode continuar existindo nas redes sociais devido ao grande engajamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
 

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

E aí? #BoraMudar? Deixei pra mostrar hoje o resultado da minha transformação com @dutycolor. O @getuliocrz arrasou muito. Eu amei!!! O que acharam?

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar