PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Amiga de Whitney Houston revela em livro que já viveu um romance com a cantora

De acordo com Robyn Crawford, as duas tiveram que colocar um fim na relação após a Whitney assinar contrato com sua primeira gravadora

20:02 | 07/11/2019
Amiga de Whitney Houston revela em livro que já viveu um romance com a cantora.
Amiga de Whitney Houston revela em livro que já viveu um romance com a cantora. (Foto: Arquivo Pessoal)

Robyn Crawford, melhor amiga de Whitney Houston, revelou que já se relacionou amorosamente com a cantora nos anos 80. O romance veio à tona cerca de sete anos após a morte da artista, no livro A Song for You: a Life With Whitney Houston. Na obra, Robyn dá detalhes sobre o relacionamento das duas e fala sobre bastidores da vida da artista.

"Cheguei a um ponto onde senti a necessidade de me posicionar pela nossa amizade. Eu senti a urgência de me levantar e compartilhar com todos a mulher que existia por trás daquele talento incrível", disse Robyn em entrevista à revista People.

As duas se conheceram na década de 80, em Nova Jersey. De acordo com Crawford, Whitney resolveu colocar um fim no romance entre elas após assinar seu primeiro contrato com uma gravadora. Apesar disso, elas continuaram amigas por 20 anos.

"Foi durante o primeiro verão que nossos lábios se tocaram. E não foi planejado, apenas aconteceu e foi maravilhoso. Pouco tempo depois, passamos a noite juntas e isso só nos aproximou" disse.

Robyn explicou que Whitney decidiu colocar um fim no relacionamento por medo do preconceito que as duas poderiam enfrentar. "Ela disse que, se as pessoas descobrissem sobre nós, elas usariam contra a gente. E, lá nos anos 80, era assim que a gente se sentia. Então mantive segredo", contou.

Segundo Robyn, o fato de a família da cantora ser bastante religiosa também interferiu no andamento do romance. "A mãe dela disse que não era natural que duas mulheres fossem tão próximas. Nós nunca conversamos sobre rótulos. Nós apenas vivemos nossas vidas e eu esperava que aquilo tivesse durado pra sempre", afirmou.

Whitney e Robyn cortaram relações definitivamente após a artista se casar com o compositor Bobby Brown. De acordo com a revista People, Crawford e ele nunca se deram bem.