Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Jornalista que apresentou JN é cotado para comandar o Fantástico em dezembro

O pernambucano Márcio Bonfim está cotado para cobrir as férias de Tadeu Schmidt
11:51 | Nov. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos escolhidos pela Globo para participar do projeto de 50 anos do Jornal Nacional com apresentadores locais, o jornalista pernambucano Márcio Bonfim está cotado para cobrir as férias de Tadeu Schmidt, no próximo mês de dezembro, e apresentar o Fantástico nas noites de domingo da Globo.

Segundo o site Observatório da Televisão, o jornalista agradou bastante a emissora carioca em seu momento de apresentação do principal telejornal do Brasil. A ideia de dar chance a ele também surge num momento em que a Globo quer colocar ancoras de suas emissoras próprias do Brasil, como Recife e Belo Horizonte.

Procurada, a Globo disse que ainda não se tem uma definição de quem será o substituto de Tadeu Schmidt.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jornalista cearense que apresentou Jornal Nacional é contratada pela CNN

Outra que se deu bem com o rodízio de apresentadores foi a jornalista cearense Tais Lopes, repórter e apresentadora em filial da rede Globo em Fortaleza, que agora vai para CNN Brasil. Por lá, Tais deve ficar à frente dos telejornais matutinos e participar da programação multiplataforma.

Tais representou o Ceará no rodízio de apresentadores de afiliadas da Globo no comando do Jornal Nacional aos sábados, nas comemorações dos 50 anos do telejornal. Ela fez dupla com Thiago Rogeh, da TV Anhanguera, do Tocantins.

A CNN Brasil tem previsão de entrar em funcionamento em março de 2020. Diversos profissionais já foram contratados desde que o projeto foi anunciado, em janeiro deste ano, entre eles Monalisa Perrone, William Waack, Evaristo Costa, Cris Dias, Mari Palma e Phelipe Siani.

 

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

Essa é parte de uma GRANDE equipe que leva o JN ao ar. Uma equipe que nos acolheu, nos deixou à vontade e fez com que nos sentíssemos parte dessa família! Renata e Bonner seguraram a nossa mão e passaram tranquilidade, a mesma com que eles entram todos os dias nas nossas casas. Antes do bate-papo sobre as nossas expectativas pra hoje, Renata olhou pra gente e disse: “falem com o coração!” e foi o que fizemos. Estou muuito feliz que vocês se identificaram de alguma alguma forma comigo. Ali Kamel, parabéns pela ideia brilhante do projeto! Thiago, obrigada por ser minha dupla de bancada! Essa parceria tá sendo muito especial! Bonner, Renata e toda equipe do JN, GRATIDÃO! #TaisLopesnoJN #JN50anos

Uma publicação compartilhada por Taís Lopes (@taislopes) em

Do Jornal Correio para a Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar