Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Relembre passagem de Taís Lopes na bancada do Jornal Nacional

A jornalista foi contratada pela CNN cerca de 15 dias após sua participação no telejornal da TV Globo
16:20 | Nov. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A apresentadora cearense Taís Lopes foi anunciada, nesta segunda-feira, 4, como mais um reforço da CNN Brasil. A contratação ocorreu há menos de 15 dias da participação da jornalista no Jornal Nacional. Ela ficará no comando dos telejornais matutinos da emissora, que deverá ser inaugurada em março de 2020.

"Taís Lopes vem do Ceará para comandar um dos telejornais de nossa grade de programação e também marcar presença em nossos programas multiplataforma", disse a emissora em comunicado oficial.

Aos 29 anos, Taís atuou como apresentadora de uma afiliada da Globo em Fortaleza, e também já foi repórter do "Bom Dia Brasil" e da Globonews.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No último dia 19 de outubro, ela esteve no comando da bancada do Jornal Nacional representando o estado do Ceará no rodízio de comemoração dos 50 anos do telejornal. Ela apresentou a atração ao lado de Thiago Rogeh, da TV Anhanguera, de Tocantins.

Um dia antes de sua participação na atração, ela falou, em conversa com William Bonner e Renata Vasconcellos, sobre a rotina na TV e comentou sobre a expectativa de estar, pela primeira vez, na bancada do maior telejornal do País. "Eu quase tive um 'piripaque'. Eu estava no shopping quando recebi a notícia. Eu fiquei em choque. Mas foi uma felicidade muito grande. A coitada da minha mãe foi parar no centro médico", revelou. 

Relembre a passagem da apresentadora no Jornal Nacional:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar