Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Carlinhos Maia é criticado após publicar imagem rabiscando obra de arte em hotel

Na ocasião, o humorista desenhou um rosto na figura, afirmando a seus seguidores que havia "consertado" o quadro. A "sobrinha" da artista responsável pela obra de pronunciou sobre o caso.
18:54 | Out. 28, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O influenciador digital Carlinhos Maia se envolveu em uma polêmica nesse domingo, 27, após rabiscar uma obra de arte de um hotel em Acaraju, Sergipe. Na ocasião, o humorista desenhou um rosto na figura, afirmando a seus seguidores que havia "consertado" o quadro. Pouco tempo depois, a sobrinha da artista responsável pela pintura se pronunciou sobre o caso e criticou a atitude de Carlinhos.

"O queridíssimo Carlinhos Maia está na minha cidade Acaraju/SE e, no quarto do hotel que ele tá hospedado, tem um quadro de uma tia de consideração, irmã da minha madrasta. Eu fiquei feliz até o momento que ele tava mostrando o quadro, mas daí no final ele faz isso", escreveu a moça em seu perfil no Twitter.

Segundo ele, a artista plástica já estaria entrando em contato com o hotel para cobrar explicações. "É uma falta de respeito com a artista que se dedica e mais absurdo ainda que o hotel simplesmente permitiu que ele fizesse isso. Ele fala nos 'stories' que falou com o povo do hotel e eles permitiram", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar