PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Larissa Manoela revela que passou a usar fraldas em seus shows após fazer xixi no palco

Ela contou que o incidente ocorreu devido ao fato de ela beber muita água nos intervalos das músicas

12:13 | 27/10/2019
Durante participação no
Durante participação no "Altas Horas", Larissa Manoela revelou que passou a usar fraldas em seus shows após fazer xixi no palco. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora e atriz Larissa Manoela revelou, na edição do Altas Horas que foi ao ar nesse sábado, 26, que usa fraldas durante seus shows. Durante o bate-papo com Serginho Groisman e seus convidados, ela contou que a medida foi tomada após um incidente em uma de suas apresentações, onde ela não conseguiu segurar a bexiga e fez xixi no palco. De acordo a atriz, a situação ocorreu devido ao fato de ela beber muitas água nos intervalos das músicas.

"Foi uma loucura. A gente fica cantando, bebe muita água e trabalha muito a diafragma. Um certo dia, pressionei o diafragma e a bexiga foi junto. O xixi não ficou e foi um desespero. O que me salvou foi que eu estava com um vestido longo e ninguém viu", relatou Larissa.

Apesar de ninguém ter percebido nada, a atriz afirmou que ficou muito chateada com o ocorrido e que, para evitar que algo do tipo se repetisse, passou a usar fraldas. "Só eu sei a minha frustração de ter feito xixi no palco, no meu sapato e na minha roupa. Agora, eu uso fralda. É uma prevenção já que segura o primeiro jato do xixi", disse.