Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Doente, Silvio Santos é substituído por filhas no encerramento do Teleton

Acometido por uma pneumonia que teria afetado suas cordas vocais, o dono do SBT ficou impossibilitado de participar da cerimônia, como sempre fez
12:11 | Out. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O apresentador Silvio Santos surpreendeu ao não comparecer ao evento de encerramento do Teleton, que aconteceu nesse sábado, 26. Acometido por uma pneumonia que teria afetado suas cordas vocais, o dono do SBT ficou impossibilitado de participar da cerimônia, como sempre fez. Suas três filhas, Rebeca, Patrícia e Silvia Abravanel, ficaram responsáveis por comandar a festa em seu lugar.

"Está tudo bem com o meu pai, mas ele pegou uma gripe forte e está com problemas de voz. Até agora pouco, a gente estava na esperança de que ele pudesse vir, mas não deu jeito. A gente está aqui para honrar o nosso pai, que eu sei que está assistindo a gente. Que Deus abençoe você, que você melhore bem rápido", disse Patrícia.

De acordo com informações do portal UOL, Silvio não comparece ao SBT há cerca de 15 dias. Nem mesmo a abertura do Teleton ele gravou. Além de Patrícia, Rebeca e Silvia, as outras duas filhas do apresentador, Renata e Daniela, estiveram na cerimônia. Elas ficaram na plateia fazendo companhia a mãe, Íris Abravanel.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde 1998, essa é a primeira vez que Silvio não participa do evento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar