Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Próxima edição do BBB contará com celebridades, diz colunista; confira os possíveis participantes

Entre os cotados para a próxima edição do BBB estão Íris Stefanelli, a "Siri" da sétima edição do reality show, e a blogueira Bianca Andrade, conhecida pelo nome de Boca Rosa
20:38 | Out. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os rumores de que a próxima edição do Big Brother Brasil (BBB) contará com celebridades pode ser realmente verdade. Nomes como Íris Stefanelli, a "Siri" da sétima edição do reality show, e a blogueira Bianca Andrade, conhecida pelo nome de Boca Rosa, foram citados como possíveis participantes. As informações são do colunista Leo Dias.

No início do ano, Boninho, diretor do programa, já havia dado pistas sobre o tema da edição comemorativa de 20 anos do BBB. "50/50. Vem aí o BBB20. Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser", escreveu.

Pouco tempo depois, internautas passaram a especular que a nova temporada pudesse contar com metade dos convidados famosos e a outra metade com ex-participantes. Outra suposição era de que a edição contaria com novos participantes e/ou famosos e ex-BBBs.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar