Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Glenda Kozlowski deixa Rede Globo após 23 anos

A apresentadora optou por não renovar seu contrato com a emissora, que iria se vencer no fim deste ano
10:00 | Out. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A jornalista Glenda Kozlowski não faz mais parte do Grupo Globo. A informação foi confirmada pela própria apresentadora por meio de publicação no Instagram, na noite dessa sexta-feira, 18. Desde 1996 na emissora, ela atuou em diversos programas da linha editorial esportiva da TV Globo.

"Muito obrigada por tudo. Aqui, cheguei aos 17 anos de idade. Não trabalhei em outro lugar. Tive a oportunidade de conhecer o mundo. Fiz amigos, fiz irmãos, fiz uma família. Contei histórias e fui testemunha de histórias. Gratidão ao Grupo Globo, à família Marinho. Obrigada do fundo da alma. Estou indo embora com o coração apertado", escreveu a jornalista.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a apresentadora optou por não renovar seu contrato com a emissora, que iria vencer no fim do ano. Na publicação, Glenda ainda agradece a todas as pessoas que acompanharam e fizeram parte de sua trajetória dentro do grupo. "Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou. Todos os nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou", finalizou a jornalista, em referência a vinheta de fim de ano da Rede Globo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em seus 23 anos da emissora, Glenda foi responsável por comandar atrações como "Esporte Espetacular", "Globo Esporte", "Globo Mar" e "Tá na Área". Ela também atuou em coberturas internacionais como Olimpíadas, jogos Pan-Americanos e Copa do Mundo. Além da TV Globo, a jornalista fez diversos trabalhos para a filiada da emissora, SporTV.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Muito obrigada por tudo. . Aqui, cheguei aos 17 anos de idade. Não trabalhei em outro lugar. Os estúdios, ilhas de edição, redação, cada canto da Lopes Quintas era a extensão da minha casa. Tive a oportunidade de conhecer o mundo. Fiz amigos. Fiz irmãos. Fiz uma família. Contei estórias, fui testemunha da história. . E se pude estar durante todos esses anos dentro desta caixa mágica é porque vocês, de casa, me abraçaram. Riram e se emocionaram junto comigo. Tiveram sempre o maior carinho e paciência com essa menina que chegou como uma moleca atleta na sua televisão e foi se transformando com o passar dos anos.... E vocês comigo na hora do almoço, no GE e por muitos anos, todos os domingos no EE, do bom dia ao boa tarde. . Quero agradecer aos atletas, obrigada pela confiança! Obrigada por me ensinarem tantas lições de vida! Vocês são a minha fonte inesgotável de inspiração. Tantos amigos. Tantos momentos. Tantas lágrimas de alegria e de tristeza também. Sou eternamente grata a cada um de vocês.. . Gratidão ao Grupo Globo, a família Marinho. Obrigada do fundo da alma.. . To indo embora com o coração apertado. Mas com um arquivo repleto de coisas boas, amor, carinho e muita diversão!!. . Hoje é um novo dia. De um novo tempo... que começou... Todos os nossos sonhos serão verdade... o futuro já começou... cantei tantas vezes esta música, né? Nunca foi tão real pra mim!. . Um beijo em cada um de vcs. Estamos juntos por aqui, pra sempre!!

Uma publicação compartilhada por glendakozlowski (@glendakozlowski) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar