PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Ludmilla estaria negociando contrato com gravadora de Jay-Z, diz colunista

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, a cantora esteve em reunião com a equipe da companhia na última terça-feira, 15, em Nova York

20:37 | 17/10/2019
Ludmilla estaria negociando contrato com gravadora de Jay-Z.
Ludmilla estaria negociando contrato com gravadora de Jay-Z. (Foto: Divulgação)

Ludmilla pode estar a um passo de assinar contrato com a Roc Nation, gravadora do rapper Jay-Z, marido de Beyoncé. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do O Dia, a cantora esteve em reunião com a equipe da companhia na última terça-feira, 15, em Nova York.

Apesar de já ter trocado conversas com a gravadora desde 2017, só agora, em meio a turnê nos Estados Unidos, a funkeira conseguiu se reunir o CEO da empresa, Jay Brown.

A Roc Nation é responsável por agenciar a carreira e diversos artistas famosos, entre eles Rihanna, Rita Ora, Solange Knowles, J. Cole, Willow Smith e a brasileira Claudia Leitte.

Atualmente vivendo a melhor fase de sua carreira, a cantora se apresentou pela primeira vez no Rock In Rio e esgotou ingressos para sua turnê internacional em países como Portugal, África e Estados Unidos. Nesta quinta-feira, 17, ela divulgou uma foto ao lado da rapper Cardi B e anunciou que, em breve, as duas lançariam uma parceria juntas. Além disso, Ludmilla foi confirmada como atração do festival Lollapalooza, que acontece em abril de 2020, em São Paulo.