Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Se eu fosse gay, assumiria", diz Pedro Scooby sobre selinho em Matheus Mazzafera no Rock In Rio

Para o surfista, a brincadeira recebeu uma atenção desnecessária, visto que ele e o YouTuber são amigos
16:26 | Out. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pedro Scooby utilizou seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 8, para comentar a repercussão do vídeo onde aparece dando um selinho no YouTuber Matheus Mazzafera. O momento foi registrado por Leo Dias no camarote VIP do Rock In Rio. Para o surfista, a brincadeira recebeu uma atenção desnecessária, visto que ele e o influenciador digital são apenas bons amigos.

"As pessoas estão dando muito mais valor a uma brincadeira de um selinho que dei em um amigo meu, que mostra que sou totalmente desprovido de preconceito, do que, por exemplo, ao vocalista do Imagine Dragons. Ele falou coisas incríveis, defendeu causas sobre depressão, perder pessoas queridas e homofobia. Nada disso foi falado. Fico triste em saber como os valores das pessoas estão invertidos", disse.

Scooby também falou sobre o machismo e preconceito existente no esporte e afirmou que não teria problema nenhum em assumir a sexualidade caso fosse gay. "Eu não tenho preconceito nenhum e não tenho medo de ser gay. Se eu fosse gay, seria um cara que assumiria e com certeza seria muito feliz com isso. Mas eu sou um cara heterossexual e bem resolvido. Tudo certo. Continuo seguindo minha vida", falou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao final do vídeo, ele também pediu para que os internautas evitassem espalhar ódio nas redes sociais. "O que eu vejo aqui no Instagram são pessoas divulgando ódio e querendo ver carnificina, o mal das pessoas. Acho que elas têm que expor mais amor, dar mais amor. Acho que a gente teria um mundo bem melhor", finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar