PUBLICIDADE
Noticia

"Se eu fosse gay, assumiria", diz Pedro Scooby sobre selinho em Matheus Mazzafera no Rock In Rio

Para o surfista, a brincadeira recebeu uma atenção desnecessária, visto que ele e o YouTuber são amigos

16:26 | 08/10/2019
Pedro Scooby fala sobre selinho em Matheus Mazzafera no Rock In Rio.
Pedro Scooby fala sobre selinho em Matheus Mazzafera no Rock In Rio.(Foto: Reprodução/Instagram)

Pedro Scooby utilizou seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 8, para comentar a repercussão do vídeo onde aparece dando um selinho no YouTuber Matheus Mazzafera. O momento foi registrado por Leo Dias no camarote VIP do Rock In Rio. Para o surfista, a brincadeira recebeu uma atenção desnecessária, visto que ele e o influenciador digital são apenas bons amigos.

"As pessoas estão dando muito mais valor a uma brincadeira de um selinho que dei em um amigo meu, que mostra que sou totalmente desprovido de preconceito, do que, por exemplo, ao vocalista do Imagine Dragons. Ele falou coisas incríveis, defendeu causas sobre depressão, perder pessoas queridas e homofobia. Nada disso foi falado. Fico triste em saber como os valores das pessoas estão invertidos", disse.

Scooby também falou sobre o machismo e preconceito existente no esporte e afirmou que não teria problema nenhum em assumir a sexualidade caso fosse gay. "Eu não tenho preconceito nenhum e não tenho medo de ser gay. Se eu fosse gay, seria um cara que assumiria e com certeza seria muito feliz com isso. Mas eu sou um cara heterossexual e bem resolvido. Tudo certo. Continuo seguindo minha vida", falou.

Ao final do vídeo, ele também pediu para que os internautas evitassem espalhar ódio nas redes sociais. "O que eu vejo aqui no Instagram são pessoas divulgando ódio e querendo ver carnificina, o mal das pessoas. Acho que elas têm que expor mais amor, dar mais amor. Acho que a gente teria um mundo bem melhor", finalizou.