PUBLICIDADE
Noticia

Isis Valverde reage a notícia do jornal O Globo sobre ter deixado filho com o pai para viajar: "É crime?"

A atriz foi questionada por Fernanda Gentil sobre a repercussão da matéria durante participação no programa "Se Joga"

16:35 | 07/10/2019
Isis Valverde rebate notícia do jornal O Globo sobre ter viajado e deixado o filho com marido.
Isis Valverde rebate notícia do jornal O Globo sobre ter viajado e deixado o filho com marido.(Foto: Reprodução/TV Globo)

Isis Valverde foi uma das convidadas da edição do "Se Joga", que foi ao ar no início da tarde desta segunda-feira, 7. Durante bate-papo com os apresentadores, a atriz rebateu uma manchete publicada no jornal O Globo no último dia 24 de setembro. Na ocasião, o veículo noticiou que ela havia viajado e deixado o filho de 10 meses com o marido, André Resende.

"Eu achei cômico. Por que eu não posso deixar meu filho com o marido pra poder [viajar]? É pecado? É um crime? É um absurdo. Sou mãe sozinha?", disse Isis ao ser questionada por Fernanda Gentil sobre a manchete.

"Mas você foi criticada por isso?", perguntou Gentil. "A galera ficou muito chateada quando leu, até porque, enfim, é isso. Imagina, eu vou ali tomar um açaí e deixo [meu filho] com meu marido. 'Ai, eu não posso porque sou mãe e tenho que ficar pregada até pra ir para o banheiro com meu filho'. Não existe isso", afirmou.

"Mas isso se fosse o contrário? Se o André tivesse ido e deixado a criança com você? Acha que ia ser a mesma repercussão?", questionou a apresentadora. "Não, acho que ninguém ia falar nada", rebateu.