Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

De Férias Com o Ex Celebs: confira tudo o que rolou no episódio de estreia

Contando com muita pegação e brigas, a nova temporada do De Férias Com o Ex promete agitar o público. Com todos apresentados, eles seguiram para a mansão, localizada em Trancoso
20:18 | Out. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O primeiro episódio da edição celebridades do "De Férias com o Ex" foi ao ar na noite dessa quinta-feira, 3, na MTV. Contando com muita pegação e brigas, a nova temporada promete agitar o público.

Logo a princípio, a produção introduziu oito participantes: Túlio Rocha, Leo Picon, MC Rebecca, Fábio Nakagima, Rafaela Porto, Cinthia Cruz, Hana Khalil e Fábio Beltrão. Pouco tempo depois, quatro ex-integrantes das últimas temporadas fizeram sua aparição da forma clássica: saindo do mar. Any Borges, Gui Araújo, Lipe Ribeiro e Stefani Bays foram os últimos a entrar no time.

Com todos apresentados, eles seguiram para a mansão, localizada em Trancoso, litoral sul da Bahia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Primeiro date no De Férias Com o Ex

Túlio Rocha e Any Borges foi o primeiro casal escolhido pelo produção para protagonizar o primeiro date do reality. Eles também deram o primeiro beijo da temporada. "Primeiro beijo foi bom. Se todo mundo beijar bem que nem ele, tá bom", disse Any Borges.

Festa no De Férias Com o Ex

Logo após o date de Any e Túlio, os solteiros foram para a área externa da mansão, onde foi realizada a primeira festa. A estrela da noite foi MC Rebecca. Assumidamente bissexual, ela causou ao beijar todos presentes. Entre seus 'ficas' estava a modelo Any Borges. Além de Rebecca, a veterana reality também ficou com Stefani Bays.

Desentendimentos no De Férias Com o Ex

Um dos primeiros "desentendimentos" da edição ficou por conta de Stefani Bays e Leo Picon. Na ocasião, a modelo teria dito que o modelo beijava mal, deixando-o desconfortável.

"Levei na brincadeira. Acho que é um questão de sintonia. Foi uma parada que não aconteceu. Mas quem quiser tirar a dúvida, é só mandar direct", brincou Leo após o mal-estar.

Já MC Rebecca ficou chateada por Any Borges não tê-la escolhido para estrear a "Suíte Master".

Mas o primeiro bate-boca real da edição ficou por conta de Gui e Rafa Porto. O modelo jogou sobre a cama da cantora uma camisinha usada, deixando-a irritada. "Se a mina tá enojada com uma camisinha imagina na hora que vê uma rola", gritou o jovem

Pegação

Além de marcar a noite ficando com todos os companheiros de reality, MC Rebecca não deu descanso as colegas de quarto. A funkeira levou o surfista Flávio Nagakima para a cama e irritou a todos com o barulho excessivo que fez nas duas vezes em que transaram.

Já Any Borges decepcionou na estreia da "Suíte Master". Ela e Gui Araújo, após alguns beijos, dormiram apenas de conchinha.

Primeira ex no De Férias Com o Ex

Não seria "De Férias Com o Ex" sem a aparição do primeiro ex na edição. Logo no final do programa, Túlio, Leo Picon e Fábio Beltrão foram chamados para onde a nova participante seria anunciada.

Mirela Janis, ex de Túlio Rocha, foi a primeira ex a se juntar ao time. Ele foi a um date com Leo Picon.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar