Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Após término com Travis Scott, Kylie Jenner desmente reconciliação com ex Tyga

Segundo o site Daily Mail, a empresária foi vista, ao lado de duas amigas, deixando o estúdio onde o rapper estava
16:30 | Out. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A empresária Kylie Jenner utilizou suas redes sociais na última quinta-feira, 3, para desmentir os rumoes de que tivesse reatado o namoro com o rapper Tyga. Os boatos surgiram após portal Daily Mail fotografar a irmã mais nova de Kim Kardashian e algumas amigas deixando o estúdio onde o músico estava. Vale lembrar que, no dia anterior, o TMZ anunciou o fim o relacionamento da modelo com o também rapper Travis Scott.

"A Internet torna tudo 100 vezes mais dramático do que realmente é. Não teve nenhum 'encontro com Tyga às duas da madrugada'. O que vocês viram foi eu deixando duas amigas em um estúdio onde ele, coincidentemente, também estava", escreveu a empresária em seu perfil no Twitter.

Sobre o fim o relacionamento de pouco mais de dois anos com Travis Scott, a modelo falou que a principal prioridade de ambos era o bem-estar da filha Stormi. "Travis e eu estamos bem e o novo foco principal é Stormi. Nossa amizade e filha são prioridades", finalizou.

Kylie e Tyga começaram a namorar em 2014, quando a empresária tinha apenas 16 anos. O relacionamento deles, na época, foi bastante criticado pela mídia, principalmente porque Kylie, na época, era menor de idade e bem mais nova que o astro. Entre idas e vindas, eles ficaram juntos até 2017. Pouco tempo depois, a modelo engatou um relacionamento com o rapper Travis Scott. Juntos, eles tiveram uma filha chamada Stormi, que hoje tem um ano. Na terça-feira, 1º, eles anunciaram o fim do namoro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar