Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Kylie Jenner e Travis Scott não estão mais juntos, diz site

Os pais da pequena Stormi, de 1 ano, resolveram dar um tempo no relacionamento de dois anos
17:23 | Out. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Chegou ao fim o relacionamento de Kylie Jenner com o rapper Travis Scott. Eles estavam juntos há dois anos. As informações são portal estadunidense TMZ.

De acordo com o site, a socialite e o músico, que são pais da pequena Stormi, de 1 ano, resolveram dar um tempo no relacionamento, que já não ia bem há algumas semanas.

A última vez que eles foram vistos juntos publicamente foi no final de agosto, no lançamento do documentário sobre a vida do rapper para a Netflix. Na segunda-feira, 30, Kylie viajou com a filha para Carolina do Sul para o casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a reportagem, Travis já teria deixado a mansão que vivia com a então ex-namorada. Sobre a custódia da filha, o TMZ informou que o casal optou por compartilhar a guarda. Fonte próxima aos dois afirmou que o processo não envolveu a Justiça.

Kylie e Travis se conheceram em abril de 2017, durante o festival de música Coachella. Em fevereiro de 2018, a empresária deu a luz a Stormi Webster, primeira filha do casal.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar