Atrasada, Ludmilla vai de mototáxi para gravação do "Mais Você"
A cantora acabou tendo que utilizar o serviço de motótaxi para fazer o trajeto de 30km de sua casa, localizada na Zona Norte do Rio, até os estúdios GloboA cantora Ludmilla passou por um perrengue na manhã desta quarta-feira, 2, para chegar nos estúdios Globo a tempo de gravar o "Mais Você". Para não se atrasar, a artista acabou tendo que utilizar o serviço de motótaxi para fazer o trajeto de 30km de sua casa, localizada na Zona Norte do Rio, até a sede da emissora. A aventura foi compartilhada pela própria cantora em seu perfil no Instagram.
"Mototáxi é vida. Consegui chegar, mas tô toda amassada e descabelada. Mas consegui chegar", disse a cantora.
Ludmilla ainda aproveitou para revelar um fato inusitado sobre sua carona. De acordo com ela, o motorista que a transportou já a levou, em uma outra ocasião, ao aeroporto quando também estava atrasada.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineAo colunista Leo Dias, Ludmilla afirmou que "foi rezando" o trajeto inteiro e ainda fez uma brincadeira em referência à entrevista que deu à apresentadora Marília Gabriela, em 2013, quando afirmou que seu maior medo era "cair de moto e se ralar".
"Eu fui rezando e conversando com o piloto pra não pensar tanto que estava na moto. E tava tudo parado e tinha que ficar passando nos corredores. Eu pedia pra ele apertar bastante a buzina pra nenhum carro trocar de pista e bater na gente e a gente se ralar", brincou.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente