PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Grávida, Giselle Itié quer que filho seja livre de masculinidade tóxica

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista falou sobre a expectativa de criar um menino e afirmou que está estudando muito sobre o tema

23:16 | 01/10/2019
Grávida, Giselle Itié quer que filho seja livre de masculinidade tóxica.
Grávida, Giselle Itié quer que filho seja livre de masculinidade tóxica.(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Giselle Itié, que está grávida do primeiro filho com o ator Guilherme Winter, afirmou que pretende educar seu primogênito para que ele seja livre de "masculinidade tóxica". Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista falou sobre a expectativa de criar um menino e afirmou que está estudando muito sobre o tema.

"Quero que ele chore se quiser, que demonstre qualquer afeto. Essa criação da sociedade patriarcal acarreta nessa quantidade de homens agressores. Quero que ele seja um menino que esteja de mãos dadas com a alma dele. Desejo que não fique preso a estereótipos", disse a atriz.

Feminista, a atriz afirmou que está sempre em contato com um grupo de mulheres da comunidade e que tem recebido delas toda a orientação nesse novo processo de maternidade. "Mesmo que eu o eduque, existe a influência dos ambientes que ele vai frequentar, como escola, amigos família", refletiu.

Aos cinco meses de gestação, Giselle revelou que pretende realizar um parto humanizado. Acompanhada de profissionais, a atriz já se prepara para a ocasião, praticando exercícios de relaxamento como meditação e ioga e focando em uma alimentação saudável e balanceada.

Giselle ainda aproveitou para elogiar o marido. De acordo com ela, Guilherme será um ótimo pai. "Ele é um cara iluminado. Tem bom caráter. Infelizmente, hoje em dia, um homem assim é exceção. Me sinto super orgulhosa por ter um filho com alguém tão especial. Ele merece ser pai", finalizou.