Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos terá imagens de turnê

Imagens da turnê de celebração dos 60 anos de carreira do Rei serão exibidas durante o Especial
13:09 | Set. 29, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Há 45 anos na programação de Natal da Rede Globo, Roberto Carlos Especial de 2019 não irá transmitir o show que tradicionalmente é gravado no Rio de Janeiro. O programa, que irá ao ar em dezembro, terá imagens da turnê realizada pelo cantor nos Estados Unidos e na Europa. As informações são do blog do jornalista Ancelmo Gois, do O GLOBO.

Acompanhado pela Globo, a turnê “Amor Sin Limite” celebrou os 60 anos de carreira do Rei, passando por Nova York, Miami, Londres, Lisboa, Bruxelas, Zurich, entre outras cidades no exterior e em algumas no Brasil. ‘Roberto Carlos Especial’ deste ano irá trazer para a noite de sexta-feira que antecede o Natal as gravações realizadas durante a turnê.

O fato aconteceu somente outras duas vezes: em 1999, quando Maria Rita, mulher de Roberto Carlos faleceu, e em 2011, sendo transmitida imagens do show realizado em Jerusalém. Em 2018, o Roberto Carlos Especial contou com a participação do sertanejo Michel Teló, Zizi Possi e o espanhol Alejandro Sanz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar